Feliz

Hoje cheguei em casa do trabalho e corri para acessar o blog.
Que surpresa agradável: as queridas Danny e Ingrith não só responderam meus comentários como deram uma força para que eu continue com o blog.
Obrigada meninas, para quem é nova nesse universo blogueiro como eu cada comentário é um baita incentivo!

Mudando de assunto...
Eu não comentei ainda sobre quantos quilos eu já perdi... até agora foram 27.
No dia dos namorados ganhei do meu marido roupas de uma loja que não vende roupas para gordinhos... uma vitória!!!
Não sei de vocês mas essa fase está sendo meio complicada para mim com relação às roupas. Nada do que eu usava me serve mais, mas a maioria das peças que eu tenho de quando eu estava magra (e que eu guardei como referência) ainda não me serve :(
Resultado: andei gastando uma grana com roupas básicas, nada de extravagâncias, só umas blusinhas básicas, calça legging e blusas para o inverno.
Alguém aí tem algum conselho sobre como passar por essa fase sem causar muitos estragos na conta? Afinal de contas são roupas para uma fase de transição e que logo serão perdidas também.
Um beijo

2 comentários:

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Olá Ana Paula, fiquei muuuito feliz qdo li seu recadinho que vc estava me aompanhando já há algum tempo, e fiquei mais feliz ainda qdo vc disse que operou no mesmo dia que eu!!! somos praticamente irmãs gemeas de grampo né...rs

Eu tbm vou te acompanhar e vou te falar o blog é uma grande companhia nessa nossa nova fase da vida, me faz muito bem abrir o meu bloguinho e desabafar tudo que sinto... vou te acompanhar sempre e que bom que vc está se sentindo bem na vida nova [assim como eu tbm, rs] a gastroplastia foi a melhor coisa que fiz pra mim!!!!

Agora sobre as roupas, eu tenho algumas ropuas que não me serviam mais que agora servem, pois tenho de todos os tamanhos, só as mais pequenas, que já perdi tem uns 6 anos que doei tudo, mas tudo bem né, qdo eu tiver atingido a meta é melhor comprar tudo novo mesmo...hehehehe...

Uma dica uqe posso te dar é vc arrumar uma costureira e reformar algumas das que já estão largas, assim vc adia mais um pouco a compra e oque vc fez está certinho, qdo precisar comprar mesmo, comprar coisas basicas e calças legging que demora mais pra perder...hehehe

Bjussssss e vamos junto!!!!!!!!!!!!!

Paty_Nunes disse...

Olá Ana, tudo bem? eu também operei a pouco tempo, há exatos três meses e vi seu recadinho na Karina, eu particularmente estou preferindo falar com o pessoal que operou e gostaria muito de acompanhar a tua história. No momento estou no trabalho, mas passando rapidamente os olhos vi que operou pelo Instituto Garrido, então acredito que seja de São Paulo.

Meu irmão operou com o Marcelo do Insituto em dezembro. vamos falando.

bjs