Blogando e aprendendo

Olá!!
Estou de volta.
Pois é a internet aqui em casa estava dando falha na conexão e para melhorar a novata aqui inventou de trocar o layout do blog. Resultado: o blog sem opção para comentar e eu sem internet para desfazer o erro!! :(
Obrigada Karina por me avisar.
Agora o blog já está funcionando e a internet já voltou!!!

Vamos às notícias..
Hoje fui na consulta de retorno com o clínico. Ele pediu todos os exames de sangue, urina e mais um ultrassom do abdomen.
Amanhã mesmo já vou fazer os exames de sangue... ando me sentindo muito cansada ultimamente, com muito sono e às vezes um pouco de fraqueza. Estou preocupada que talvez possa estar com anemia. Se Deus quiser não vai ser nada de mais.
O médico disse que a perda de peso está acima do esperado para 4 meses de cirurgia!!

No sábado eu fui à padaria sem meu marido e quando cheguei no balcão o atendente começou a cantar "você é linda... mais que demais"... ahahaha!!!
Gente meu ego recebeu uma massageada... eu sei que atendente de padaria não é nenhum Gianechinni mas fazia muuuuito tempo que isso não acontecia comigo.
Adorei o fato de receber um elogio que não veio do meu marido, nem amigos, nem família.. uma pessoa que não me conhece, mas que deve ter visto algo de bom na minha nova forma!
Depois eu volto aqui para falar sobre o resultado dos exames!
Agora vou visitar todas as amigas borboletas e tirar o atraso.
Uma ótima semana e um beijo!

5 comentários:

Karina. disse...

Oi colega!

Que bom que vc conseguiu arrumar, agora consigo postar.
Receber elogios é tudo de bom né? A gente fica toda toda e sai rindo sozinha né?
Outra coisa que é muito bom é cruzar as pernas. Ai, lembro que antes não conseguia fazer e agora, adoro. Acho tão sexy e feminino...
Amanhã tenho consulta médica e vou ver o que o médico vai falar. Talvez brigue comigo pois fiquei 1 mês sem tomar minhas vitaminas.

Bj

Karina. disse...

Oi colega!

Que bom que vc conseguiu arrumar, agora consigo postar.
Receber elogios é tudo de bom né? A gente fica toda toda e sai rindo sozinha né?
Outra coisa que é muito bom é cruzar as pernas. Ai, lembro que antes não conseguia fazer e agora, adoro. Acho tão sexy e feminino...
Amanhã tenho consulta médica e vou ver o que o médico vai falar. Talvez brigue comigo pois fiquei 1 mês sem tomar minhas vitaminas.

Bj

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Oi flor, sabe que eu sou uma tonta!!! vim aqui deixar um recadinho e não consegui achei que o problema fosse o meu note travando... kkkkkkkk eu sou uma tchonga mesmo kkkkkk

Não esqueci que vc me pediu dicas pra melhorar o blog, vou preparar um tutorial e te mando tá depois me deixa nos comentarios um email seu ou me mande por email mesmo o meu é: sheilabrux@hotmail.com

Bjusss e ótima semana :D

Paty_Nunes disse...

Olá Ana, eu realmente tinha vindo no blog e não conseguia comentar, que bom que conseguiu arrumar tudo.

Elógios nunca são de mais e faze muito bem para a pele..rss. legal!!!

Faça sim os exames, não quero ficar hipocondriaca mas acho que temos que ficar de olho.

bjs

Karina. disse...

Oi! Tudo bem?

Nada da internet funcionar?
Passei para deixar um oi e perguntar como vc está.

Beijos